Friday 15 December 2017

Dicas de negociação na comunidade


Dicas de negociação na comunidade


Item Valor


Em geral, o valor dos itens é definido pela sua raridade, ou seja, a dificuldade e / ou despesa em adquiri-los por um jogador. Por extensão, a raridade do item geralmente está ligada à Qualidade de um item. Assim, armas únicas, as gotas mais usuais no jogo, geralmente têm o menor valor de todos os itens, devido a eles sendo as gotas mais usuais, bem como ser craftable. Mann Co. Supply Crates também são gotas comuns e, como tal, também considerado de baixo valor. Os artigos do vintage são considerados mais caros, devido a seu valor crafting original mais elevado, e sua indisponibilidade geral no presente. Os artigos estranhos têm um valor mais elevado do que artigos originais desde que podem somente ser obtidos das caixas da fonte, mas seu preço varia selvagem dependendo da probabilidade específica de cada artigo de ser obtido de uma caixa, de sua popularidade e da disponibilidade da caixa que podem ser obtidos de . Valores de item genuíno são muitas vezes mais elevados do que o mencionado, devido à despesa relacionada de obtê-los como itens promocionais. E o tempo limite limitado para obtê-los desta forma.


Itens assombrados também são considerados como tendo um valor maior, devido à sua janela de queda sendo limitada a eventos de Halloween e mapas. As armas festivas têm uma limitação sazonal similar, mas são consideradas de um valor muito mais elevado, devido ao tempo estrito permitido para obtê-las de caixas especiais do evento do Christmas, sua probabilidade relativa de ser obtida das caixas, e suas decorações cosmetic e popularidade. As armas festivas de uma qualidade estranha têm um valor ainda maior devido à sua probabilidade ainda menor de serem obtidas.


Alguns itens, como a Chave de Caixas de Fornecimento da Mann Co., levam em consideração um conceito chamado Fornecimento e Demanda ao determinar seu valor.


Os itens de qualquer qualidade são geralmente considerados "sujos" quando contêm texto descritivo adicional ( "Gifted by ___", etc.), tiveram um Tag de Nome ou Tag de Descrição usado neles ou quando eles têm certas limitações de negociação, como Necessitando embrulhar presentes ou ser uncraftable. Itens sujos são considerados de menor valor do que itens "limpos" desprovidos de qualquer um desses atributos.


Itens com atributos adicionados por Ferramentas. Como a cor de latas de tinta ou peças estranhas. Geralmente têm uma fração do valor de tais itens adicionados ao valor total do item de comércio.


O metal é usado frequentemente como uma moeda de troca por comerciantes, e é negociado para artigos de acordo com seu valor no metal. O valor de itens específicos geralmente é dado em termos de Metal Refinado. Ou "ref" (por exemplo, 1,33 ref. 3 ref, etc.). Para saber quanto metal está sendo pedido para um item, os valores específicos para cada tipo de metal são como dado como: 1 refugo = 0,11 ref, 1 Reclaimed metal (ou rec) = 0,33 ref, 1 metal refinado = 1 ref. Uma vez que uma sucata é produzida a partir de 2 armas, uma única arma única é por vezes considerado equivalente a 0,05 ref. No entanto, é comum ver armas únicas vendidas por uma sucata cada, por jogadores que tentam lucrar com negócios.


Para itens com valor mais alto, são usadas "moedas" de nível mais alto. As chaves são usadas como o nível seguinte da moeda, embora seu equivalente no metal seja aceitado frequentemente como o substituto ao negociar. Os chapéus de Bill são usados ​​às vezes como o nível seguinte da moeda corrente devido a seu valor elevado nas chaves e / ou no metal. Fones de ouvido. Ou "Buds", considerados extremamente raros e valiosos, são muitas vezes considerados como o nível superior da moeda TF2, e são usados ​​como tal para comprar e vender os itens mais caros disponíveis. Além disso, os itens de valor igual ou "pago em excesso" (valor desejado + um certo160;% (por exemplo, 1.5 no item sobrepaga)) são usados ​​às vezes em comércios.


Itens incomuns


Itens incomuns são considerados ser a qualidade mais valiosa e cara para o comércio no jogo por uma ampla margem. Como tal, eles são considerados em sua própria camada separada de preços elevados (geralmente dada em termos de Earbuds ou em chaves em menor grau). Além do apelo visual dos Efeitos Especiais estes itens de esporte, sua probabilidade de 0,1% de ser adquirido de Caixas [1] torna extremamente difícil de encontrar, e faz seu preço de negociação base extremamente alta. No entanto, dentro de seu próprio reino de preços Incomuns, o valor de um item incomum pode variar enormemente de acordo com o apelo visual ou temático, raridade e desejabilidade geral.

No comments:

Post a Comment