Friday 8 December 2017

Bollinger band trading


Bollinger Band Trading


Bollinger Bands ® é uma marca registrada de John Bollinger


Bollinger Band Trading


Então você quer aprender a dominar Bollinger banda comercial. Isso é um movimento inteligente porque bandas de Bollinger são provavelmente o melhor indicador que você pode usar para alcançar a entrada quase perfeita e sair consistentemente. Na verdade, quando você terminar de ler esta página, e quando você se inscreveu para o nosso download gratuito sobre Bollinger banda de negociação você vai saber mais do que a maioria dos comerciantes sabem sobre como negociar com bandas de Bollinger.


Há os conceitos iniciais sobre a negociação de bandas de Bollinger e, em seguida, há os tópicos avançados. Combinado você possui uma ferramenta para a introspecção que você realmente não pode obter de qualquer outro indicador.


Bollinger banda negociação exige que você entenda todos esses conceitos completamente em fazer decisões comerciais usando as bandas.


1.Bollinger banda squeeze


2.Bolinger banda continuação


3. Reversão de banda de músculo


O que torna a banda Bollinger ainda mais exclusiva são os conceitos avançados que acompanham esses sinais que se formam.


Como você observa uma continuação, um aperto ou uma reversão prestar atenção especial para a forma como as bandas superior e inferior responder à aproximação preço ação.


Dê uma olhada no diagrama a seguir de perto e com um estudo cuidadoso porque agarrar o seguinte é a chave de ouro para o sucesso da banda Bollinger trading.


Bollinger banda negociação táticas para os comerciantes avançados


Os candelabros presentes representam a ação de preço atual aproximando-se à banda superior ou inferior. Vamos começar com # 1. Estas são as chaves para o sucesso da banda Bollinger trading.


1. Extremamente bearish, o preço está caindo a uma faixa mais baixa ea KEY é naturalmente observando a faixa superior e mais baixa como aproximações do preço. Neste caso, o superior está subindo enquanto o inferior está caindo indicando não só uma explosão potencial no preço, mas um para o lado negativo é extremamente provável.


2. Extremamente otimista, o preço está subindo para a faixa superior ea KEY está mantendo um olhar atento em AMBAS banda como preço abordagens. Neste caso, a banda superior dirige UP e a banda inferior cai, indicando uma potencial explosão de preço para o lado positivo.


3. O preço aproxima-se da banda inferior, enquanto a banda superior e inferior permanecem planas. Isso é muito insignificante e deve ser ignorado a menos que as coisas mudem.


4. O preço aproxima-se da banda superior, enquanto as bandas superior e inferior permanecem planas. Isso também é insignificante e melhor deixar para os amadores para entrar.


5. O castiçal bearish em uma faixa mais baixa quando a faixa contrair isto é um sinal que o preço é provável pelo menos por agora ir em nenhuma parte. Aguarde, não entre.


6. Mesmo aqui, um candelabro de alta na banda superior, enquanto as bandas são constritivas é um sinal de que não muito está prestes a acontecer ainda.


7. Como # 1 este é um sinal de que o preço vai fazer um bom movimento, mas a falta da banda superior ligando indica que o movimento por agora não será necessariamente explosivo.


8. Também semelhante à sua contraparte nesse preço provavelmente vai se mover, mas não para o nível explosivo que seria acelerado se a banda inferior estava enganchando para baixo. A falta da banda inferior que engancha para baixo limita o movimento potencial aqui.


Quando você aprender tudo sobre Bollinger banda de negociação e como usar Bollinger bandas para executar baixo risco alto odds negociações você nunca vai olhar para um gráfico o mesmo novamente. Bollinger bandas são extremamente poderoso e pode ser usado para entrar e sair de comércios com incrível precisão.

No comments:

Post a Comment