Sunday 26 November 2017

Value drivers investopedia forex


Driver O que é um Driver Qualquer coisa que possa afetar materialmente os ganhos de uma empresa ou o preço de seu estoque. Cada empresa terá seus próprios drivers exclusivos, embora alguns dos drivers mais comuns incluem: - A liberação de um novo produto ou serviço - New financiamento - Precios de produtos ou recursos - Atividades dos concorrentes - Preparados de uma determinada divisão de uma empresa - Legislation - Litigação Drivers estoque não têm pura unidades quantitativas de medição, mas são mais de natureza qualitativa. BREAKING DOWN Driver Os melhores investidores identificarão os três ou quatro fatores principais para os estoques que possuem e seguirão o status desses motoristas religiosamente, sabendo que detêm a chave para o desempenho geral do estoque. Por exemplo, a Coca-Cola ea PepsiCo são grandes empresas estabelecidas que competem principalmente entre si. Para as ações da Coca-Cola e da Pepsi, a participação relativa de mercado de uma empresa sobre a outra é um fator chave. Para uma mercearia, como Albertsons, as margens são um grande motor de desempenho da empresa, enquanto a participação de mercado relativa é menos significativa. Se tudo que você tem é uma vontade, seu bitcoin desaparecerá quando você morrer. A menos que você tome essas precauções. Goste ou não, um futuro cashless, em que a moeda física é substituída por pagamentos digitais, está próximo. Esses países são. Um estado de gastos reduzidos e maior frugalidade. As medidas de austeridade referem-se geralmente às medidas tomadas pelos governos. As guerras comerciais, os impostos americanos mais baixos e as tensas relações latino-americanas prepararam o cenário para um grande declínio nos mercados emergentes. Esta nuvem de incerteza pode estar criando uma oportunidade para pegar certas moedas estrangeiras com um desconto entre agora. Coinjoin é uma estratégia de anonimização que protege a privacidade dos usuários Bitcoin quando eles realizam transações com cada um. Seleção Adversa O que é Seleção Adversa Seleção adversa refere-se a uma situação em que os vendedores têm informações que os compradores não, ou vice-versa, sobre alguns aspectos da qualidade do produto . No caso do seguro, a seleção adversa é a tendência de aqueles em trabalhos perigosos ou estilos de vida de alto risco para obter seguro de vida. Para combater a seleção adversa, as companhias de seguros tentam reduzir a exposição a grandes reivindicações, limitando a cobertura ou aumentando os prémios. VIDEO Carregar o leitor. BREAKING DOWN Seleção Adversa Seleção adversa ocorre quando uma parte em uma negociação tem informações relevantes que a outra parte não tem. A assimetria de informações muitas vezes leva a tomar más decisões, como fazer mais negócios com segmentos de mercado menos lucrativos ou mais arriscados. Seleção adversa no mercado Um vendedor pode ter melhores informações do que um comprador sobre produtos e serviços oferecidos, colocando o comprador em desvantagem na transação. Por exemplo, os gerentes de uma empresa podem emitir ações mais dispostos quando sabem que o preço da ação está sobrevalorizado em comparação com o valor real compradores podem acabar comprando ações sobrevalorizadas e perder dinheiro. No mercado de carros usados, um vendedor pode saber sobre um defeito de veículos e cobrar o comprador mais sem revelar a questão. Seleção adversa no seguro Por causa da seleção adversa, uma companhia que vende o seguro encontra povos em um risco mais elevado da morte estão mais dispostos remover e pagar prêmios mais elevados para políticas. Se a empresa cobra um preço médio, mas apenas consumidores de alto risco comprar, a empresa tem uma perda financeira, pagando mais benefícios. No entanto, ao aumentar os prêmios para segurados de alto risco, a empresa tem mais dinheiro para pagar esses benefícios. Por exemplo, uma companhia de seguros de vida cobra prêmios mais altos para motoristas de carros de corrida. Uma companhia de seguros de automóveis cobra mais para os clientes que vivem em áreas de alta criminalidade. Uma companhia de seguros de saúde cobra prêmios mais altos para os clientes que fumam. Em contrapartida, os clientes que não se envolvem em comportamentos de risco são menos propensos a pagar pelo seguro devido ao aumento dos custos das apólices. Soluções de seleção adversa No caso do seguro, evitar a seleção adversa exige identificar grupos de pessoas mais em risco do que a população em geral e cobrá-los mais dinheiro. Por exemplo, as companhias de seguros de vida passar por subscrição ao avaliar se dar a um candidato uma política e que prémio para cobrar. Underwriters geralmente avaliar a altura dos candidatos, peso, saúde atual, história médica, histórico familiar, ocupação, passatempos, registros de condução e riscos de estilo de vida, tais como fumar todas estas questões impacto uma saúde candidatos eo potencial da empresa para pagar uma reclamação. A companhia de seguros, em seguida, determina se a dar ao candidato uma política e que prémio para cobrar por assumir esse risco.

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