Monday 27 November 2017

Forex usd para myr


O dólar consolidou-se contra o iene e o euro, embora perdeu terreno contra a libra, que superou durante a sessão de Londres AM, eo dólar canadense, que foi apoiado por cerca de 1 ganho em preços de petróleo em Notícias que alguns Estados do Golfo têm. Leia mais X25B6 2017-12-13 13:04 UTC European Edition O dólar tem negociado misturado no início da semana de comércio até agora, rally para novas tendências de alta versus o iene, mas caindo para novas tendem baixas no caso contra o dólar canadense, o que Foi impulsionado por um aumento de 5 pontos nos preços do petróleo após o fim de semana. Leia mais X25B6 2017-12-12 09:08 UTC Edição asiática O dólar se moveu lateralmente através da sessão de N. Y. terça-feira, porque os comerciantes sentaram em suas mãos antes do anúncio de quarta-feira FOMC, onde um hike da taxa de 25 pontos de base é universalmente esperado. Além de preços de importação e exportação ligeiramente mais fracos. Leia Mais X25B6 2017-12-13 19:13 GMT / Dólar Dólar Malaio Ringgit Dólar EUA Índice Futuros 08-12-2017 13:56. Olá comerciantes. Como mencionar 2 dias atrás esta é a minha linha estou assistindo 100.3 /99.95 / 99.75. Hoje ação preço olhar para o preço acima de 100,3 temos 99,50 ampères deixe ver como as coisas se virar. Meus pontos de vista permanecem os mesmos se toda esta linha de apoio são suportados touro precisa quebrar 101.1 para o upside mais adicional. Pls não tome isto como um guidelinelt comercial (Verifique com o seu investimento assessoria se você precisar de ajuda.) Agora não perseguir como de costume olhar para uma compra em um alvo de baixa Ezone 101.1. Estamos indo para uma moto neige. Tome cuidado gl Enche bolso. Agora beijos. (Leia mais) Dez 09, 2017 12:56 AM GMT middot 1 middot Responder US Dollar Index Futures 06-12-2017 14:54. O mel vai bem com doce. Esta é minha linha que eu estou prestando atenção 100.3 /99.95/ 99.75. Você sabe adicionar algum cachimbo de água e nós vemos onde o vento sul ou norte. Eu gosto / amo o mesmo tempo que ninguém sabe. Tome cuidado GL. (Leia mais) Dez 07, 2017 03:24 PM GMT middot Responder Caros comerciantes. É apenas o meu ponto de vista financeiro do mercado financeiro. Dezembro é um mês de encerramento para o ano. Grandes jogadores / Hedge funds / Fat bom a maioria deles estão longe provavelmente em seus chalés privados desfrutando vida. Market sentimentos provável lucro tomar ou side way. Portanto, manter o rastreamento. DXYbb minhas opiniões permanecem a mesma conversa quando preço break amp mantenha abaixo 101 porque eu não prever / acho que em algum nível técnico devido à linha de tendência eu não vejo 101.80 uma resistência desde 29 de novembro Lembre-se que eu prefiro deixá-lo ir. (Eu compartilharei quando eu manchar coisas mudar) Nenhum adivinho ou bola de cristal no mercado financeiro. Somente fatos. Gt). Cuidado GL. Ringgit malaio (MYR) e Dólar dos Estados Unidos (USD) Câmbios Calculadora de conversão Online De USD 13 Dezembro 13, 2017 11:52 PM GMT middot 1 middot Reply Exibir todos os comentários (58) 2017 O Ringgit malaio é a moeda corrente em Malaysia (MY, MYS). O Dólar dos Estados Unidos é a moeda em Samoa Americana (AS, ASM), Ilhas Virgens Britânicas (VG, VGB, BVI), El Salvador (SV, SLV), Guam (GU, GUM), Ilhas Marshall (MH, MHL) Micronésia (Estados Federados da Micronésia, FM, FSM), Ilhas Marianas do Norte (MP, MNP), Palau (PW, PLW), Porto Rico (PR, PRI) Ilhas Virgens Britânicas (TC, TCA), Ilhas Virgens (VI, VIR), Timor-Leste, Equador (EC, ECU), Ilha Johnston, Ilhas Midway e Ilha Wake. O dólar de Estados Unidos é sabido também como o dólar americano, eo dólar de EU. O símbolo para MYR pode ser escrito RM. O símbolo para USD pode ser escrito. O Ringgit malaio é dividido em 100 sen. O dólar dos Estados Unidos é dividido em 100 centavos. A taxa de troca para Ringgit Malaysian foi atualizada por último sobre 9 de dezembro de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. A taxa de troca para Dólar Americano foi atualizada por último sobre 13 de dezembro de 2017 de O Fundo Monetary Internacional. O fator de conversão MYR tem 6 dígitos significativos. O fator de conversão USD tem 6 dígitos significativos. Conversões Populares Começando Conversão de Moeda de Moeda Comentários it39s so easy. tq A troca receprocal, USD para MYR também é tão importante. Pls. Torná-lo tão fácil como bem. Deixe um comentário Esta calculadora de moeda é fornecida na esperança de que será útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA, mesmo sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO.

No comments:

Post a Comment