Friday 20 October 2017

Motley fool vanguard - s melhores etfs


Motley Fool: os melhores ETFs da Vanguard39;


CEO da vanguarda William McNabb. (Foto: Eileen Blass, USAT)


Os fundos negociados em bolsa tomaram o mundo do investimento pela tempestade, com sua flexibilidade em permitir que os investidores compram e vendam durante o dia de negociação, apelando tanto para os investidores como para os investidores de longo prazo. Vanguard Group fez a sua reputação, oferecendo tradicionais fundos mútuos aos seus clientes, mas também se tornou uma força motriz no mercado ETF, rapidamente subindo para se tornar o fornecedor N º 3 e usando a sua ênfase em custos baixos para desafiar a concorrência.


A Vanguard oferece mais de 50 ETFs e seduz os possíveis clientes de corretagem oferecendo esses fundos sem comissão se os comprar de uma conta de corretagem da Vanguard. Mas com tantos ETFs em oferta, o lineup Vanguard é intimidante para muitos investidores que não sabem como escolher de uma seleção tão ampla.


Para simplificar as coisas, mergulhamos profundamente nas ofertas da Vanguard para encontrar os melhores fundos negociados em bolsa da empresa. Suas necessidades específicas de investimento podem tornar outros fundos mais apropriados para sua situação pessoal, mas do ponto de vista de custo, desempenho e diversificação, esses ETFs merecem um aviso especial.


Duas maneiras inteligentes de entrar no mercado norte-americano


Vanguard oferece uma dúzia de ETFs adaptados aos investidores de ações dos EUA, com uma variedade de diferentes fundos que quebram o mercado por indústria, tamanho da empresa e valor relativo. Para ampla cobertura de mercado, é difícil vencer o Vanguard Total Stock Market ETF (VTI). Que cobra apenas US $ 0,50 em taxas anuais por cada US $ 1.000 que você investe no fundo. A ETF tem exposição a todas as partes do mercado de ações doméstico, de grande a pequeno, valor ao crescimento, em todos os setores da economia. Ganhos de mais de 8% ao ano nos últimos 10 anos combinam bem contra o mercado mais amplo, mostrando o quão bem-sucedido as ações têm sido mesmo considerando o doloroso mercado de ursos em 2008 e início de 2009.


Para aqueles que querem um pouco mais de renda de seus ETFs, Vanguard tem dois fundos diferentes focados em ações de dividendos. Alguns investidores gostam dos rendimentos de corrente mais elevados do ETF Vanguard High Dividend Yield (VYM). Mas aqueles com um horizonte de tempo mais longo pode preferir a Vanguard Dividend Apreciação ETF (VIG) e seu foco em ações que têm crescido consistentemente os seus dividendos pagos ao longo do tempo. Com um retorno anual médio de cinco anos de 14%, a Vanguard Dividend Appreciation não corresponde exatamente ao ganho anual de 16% do seu ETF de maior rendimento. Por mais longo período de tempo, porém, os estoques em Vanguard Dividend Apreciação tendem a produzir retornos incrivelmente forte que deve dar a ETF uma vantagem. Além disso, com custos anuais de apenas US $ 1 por US $ 1.000 investidos, o ETF de dividendos tem um bom preço.


Leve o seu investimento global


O investimento internacional é muitas vezes mais caro do que a compra de ações dos EUA, mas as ofertas da ETF da Vanguard são bastante razoáveis. Vanguard oferece o pan-global Vanguard Total World Stock ETF (VT). Que inclui ações de todo o mundo, mas seu rácio de despesa anual de 0,15% está no lado caro para a empresa.


Em vez disso, o Vanguard FTSE Developed Markets ETF (VEA) fornece exposição aos potências econômicas desenvolvidas da Europa e Ásia a um custo anual de apenas US $ 0,90 por US $ 1.000 investidos. Para exposição a mercados emergentes, você pode complementar essa participação com o Vanguard FTSE Emerging Markets ETF (VWO). O maior ETF do mercado emergente na indústria. Nem o ETF deu aos investidores desempenho particularmente forte nos últimos cinco anos, com os mercados emergentes, em particular, ficando atrás do crescimento do mercado de ações dos EUA. Ainda assim, se a força do dólar dos EUA finalmente der lugar a uma dinâmica mais normal do mercado cambial, as ações internacionais poderiam subir novamente.


Duas outras maneiras de obter algum rendimento em seu portfólio de ETF


No lado da renda fixa, a Vanguard tem seu ETF Total Bond Market (BND). Que cobra apenas 0,08% em taxas anuais para uma ampla gama de títulos que inclui tudo, desde títulos do Tesouro de alta qualidade até dívida corporativa de grau de investimento mais arriscada, mas de maior rendimento. O desempenho da ETF não pode resistir ao mercado de ações, mas um retorno médio de 4,3% nos últimos cinco anos não é terrível. Ainda assim, o fundo não inclui tudo, deixando de fora os títulos municipais, os títulos corporativos de alto rendimento e os títulos protegidos contra a inflação - omissões que impediram o desempenho em relação a outros ETFs de obrigações.


Os investidores que gostam de fundos de investimento imobiliário podem recorrer ao FNP Vanguard REIT (VNQ). Com um retorno médio anual de 17% nos últimos cinco anos, o ETF REIT está em chamas. Embora esses ganhos provavelmente não são sustentáveis, despesas anuais de apenas US $ 1 por US $ 1.000 investidos são difíceis de igualar em outros lugares.


Vanguard tem usado a sua reputação de baixo custo para se tornar uma potência no espaço ETF. Não é o maior fornecedor, mas a Vanguard está ganhando terreno em seus rivais, pois demonstra como os baixos custos podem fazer uma grande diferença no seu sucesso de investimento.


The Motley Fool é um parceiro de conteúdo dos EUA HOJE que oferece notícias, análises e comentários financeiros projetados para ajudar as pessoas a assumir o controle de suas vidas financeiras. Seu conteúdo é produzido independentemente dos EUA HOJE.

No comments:

Post a Comment